quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

The Flash: Warner contrata novo roteirista, e vai recomeçar o projeto "do zero"!


É praticamente oficial meus amigos, o filme do Flash não vai chegar aos cinemas tão cedo. Segundo a Variety, a Warner Bros. está contratando o roteirista Joby Harold para reescrever a história. 

De acordo com o site, o estúdio aproveita a procura por um novo diretor para recomeçar a trama do zero e "levar o roteiro para uma direção diferente". A WB foi procurada e não confirmou a informação.

Harold tem trabalhado com a Warner em alguns projetos, ele é o roteirista de Rei Arthur: A Lenda da Espada, que estreia em maio, e escreveu também dois roteiros ainda não filmados: o longa de Além da Imaginação e um de Robin Hood.

Já a alguns meses o filme parece estar passando por problemas, com saída do diretor e muitas outras coisas. Com isso, é possível que o filme solo do Batman, do Aquaman ou mesmo o projeto que envolve a Arlequina e outras vilãs, entre na data de estréia antes reservada para o filme do Velocista Escarlate.

A data de lançamento do filme oficialmente era 3 de março de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *