quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Star Wars: LucasFilm fará reunião nos próximos dias para decidir futuro da franquia após morte de Carrie Fisher!


A LucasFilm está preparando uma leva de reuniões, visando decidir o destino de Leia na franquia depois da morte de Carrie Fisher. 

De acordo com o Hollywood Reporter, Colin Trevorrow, que dirigirá o Episódio IX, estará em Los Angeles em 10 de janeiro para encontrar Kathleen Kennedy, a presidente da LucasFilm, e discutir as opções. Fisher já havia gravado todas as suas cenas para o Episódio VIII, mas rumores indicam que com deixas no episódio VIII, sua participação seria maior no IX. 

A General Organa teria duas cenas importantes entre os dois filmes, seu encontro com Luke Skywalker e o confronto com seu filho, Kylo Ren, mas não há informação se algum desses momentos chegou a ser gravado. O que sabemos agora é que, de fato, alguma atitude vai ter que ser tomada, desde uma mudança no roteiro, até mesmo a utilização de computação gráfica para trazer a atriz "de volta a vida", para o novo filme.

As gravações do Episódio IX foram adiadas para o fim de 2017, e o filme chega aos cinemas em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *