sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Star Wars: The Last Jedi | Diretor fala sobre suas influências para o filme!


Rian Johnson, falou em entrevista à Empire, sobre suas influências cinematográficas para "Star Wars: The Last Jedi":

“Almas em Chamas [1949] foi uma grande medida, pelo sentimento e visual do combate aéreo, e também pela dinâmica entre os pilotos. Já o Three Outlaw Samurai [1964] pela questão da luta de espadas e o sentimento geral de diversão com baixo orçamento. E Ladrão de Casaca [1955] foi um grande filme para ver novamente, pela escala romântica e a grandeza”.

Em relação a produção do filme, o diretor falou sobre os desafios durante a edição:

“Eu me vi constantemente tentando colocar idiomas modernos nos diálogos, e às vezes isso pode funcionar, mas você precisa ser cuidadoso. Se você vai longe demais, você pode quebrar o encanto de Star Wars. O outro desafio é a conversa técnica, que precisa ser complexa o suficiente para parecer real, e conceitualmente simples o suficiente para as pessoas acompanharem. Os filmes originais eram brilhantes nisso”.

"Star Wars: The Last Jedi" tem lançamento previsto para 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *