terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Scarface: Remake do filme será protagonizado por ator de Star Wars!


O remake de Scarface deu um passo atrás, mas pode-se dizer que deu um passo a frente...

A Variety confirmou que a nova versão não será mais dirigida por Antoine Fuqua. O motivo seria que o cineasta está comprometido com uma continuação de O Protetor (The Equalizer), o que o impediria de cumprir com o cronograma previsto pela Universal. É dito que o estúdio ainda pretende começar as filmagens na metade do ano e já estaria entrevistando diretores para o posto. 

Por fim, o site diz que Diego Luna (Rogue One) vai protagonizar o novo filme.

A ideia do projeto não seria realizar um remake ou uma continuação, mas dar um tratamento contemporâneo ao gângster usando os elementos em comum dos Scarface de 1932 e de 1983 (um imigrante, alguém estranho a um ambiente, que embarca na carreira criminosa para conseguir, através de violência, sua própria visão distorcida do "Sonho Americano"). 

Terence Winter (Família Soprano, O Lobo de Wall Street) assinou a última versão do roteiro, que já esteve a cargo de muitos nomes, como Jonathan Herman (Straight Outta Compton), Paul Attanasio (Donnie Brasco, A Soma de Todos os Medos) e David Ayer (Corações de Ferro, Esquadrão Suicida). 

Scarface ainda não tem uma data para chegar aos cinemas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *