sábado, 7 de janeiro de 2017

Rogue One: Diretor explica por que várias cenas dos trailers não chegaram aos cinemas!


Muitos fãs após assistirem Rogue One: Uma História Star Wars se questionaram onde estavam algumas das belas cenas vistas nos teasers e trailers promocionais,e Gareth Edwards, diretor do filme, finalmente sanou essa dúvida, explicando o que aconteceu com as cenas ausentes!

O diretor contou, durante uma exibição do longa ao Sindicato de Diretores de Hollywood, que a equipe trabalhava uma hora por dia em filmagens aleatórias que ele chamou de “Indie Hour” (algo como “horário independente”).

Era uma maneira da equipe entender que estávamos simplesmente fazendo coisas aleatórias. Não questione, não conseguimos explicar. Era [uma questão de] gravar coisas que eu achasse bonito, ou achasse uma boa ideia, e muitas dessas cenas dos trailers surgiram através desse processo”, revelou Edwards.

Ele explicou que esse modelo de filmagem não tornava as coisas muito fáceis, mesmo porque, a equipe acabou com tanto material que montar o filme acabou ficando muito difícil. “É que nem sair correndo pelo supermercado pegando tudo o que você pode ver pela frente. Se alguém te pergunta a receita que tem em mente, você não sabe, mas a loja fecha em dez minutos, então você vai pegar tudo o que puder”.

Uma das cenas mais "icônicas" dos videos promocionais, por exemplo, acabou saindo através desse modelo de filmagens: “Tínhamos terminado uma cena e (Felicity Jones) estava caminhando para a próxima, que era ao final do túnel. Conforme ela andava, alguém acendeu as luzes e elas foram ligando daquela forma. Alguém a chamou, ela olhou para trás daquele jeito e eu pensei ‘meu deus, isso ficou lindo’. Então paramos tudo e eu disse que levaria só uns dez segundos para filmar aquilo… Dez segundos se transformaram em meia hora e fizemos umas 17 tomadas. No final, acabei ficando com a sensação de não saber exatamente para quê tinha feito aquilo, mas ficou lindo.

Rogue One: Uma História Star Wars estreou no Brasil em 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *