terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Produtora revela que nova série dos X-Men terá ligações com os filmes!


A produtora de longa data dos X-Men pela Fox, Lauren Shuler Donner, revelou ao IGN, que a nova série de TV mutantes, vai se passar no mesmo universo dos filmes, ao contrário de Legion.

"(Legion) será separada. Estamos em nosso próprio universo", diz Lauren, que também afirmou que a produção terá Sentinelas: "Entretanto, eles serão bem diferentes do que já vimos. Você sente que está no mundo dos X-Men".

Segundo a produtora, a decisão de separar Legion do resto vem da complicada cronologia dos X-Men no cinema. "Nós brincamos com tantas linhas do tempo diferentes, fizemos reboot sem fazer reboot e tudo isso, que sentimos melhor só colocar essa série no ar e esperar que os fãs aceitem."

A série gira em torno de uma família que descobre o gene mutante em seus filhos. Forçada a fugir de um governo anti-mutante e de Sentinelas, os protagonistas se unem a um grupo clandestino de mutantes, que precisa lutar para sobreviver.

Matt Nix é o showrunner (produtor principal) e produtor executivo, ao lado de Lauren Shuler Donner, Bryan Singer e Simon Kinberg. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb e Jim Chory.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *