segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Presidente da HBO fala sobre uma possível série derivada de "Game of Thrones"!


Durante uma entrevista a EW, o presidente da HBO, Casey Bloys, comentou sobre a possibilidade de uma série derivada de Game of Thrones. 

"É uma propriedade intelectual tão grande que seria tolo não explorar a possibilidade. É um mundo muito rico. Nós seríamos tolos de não pensar nisso.", disse Bloys.

Casey também afirmou que um prequel seria mais cogitado para a realização de um possivel spin-off:

"Uma prequela é algo que tem menos pressão do que uma continuação. A história de Westeros possui algumas áreas que podemos dizer para um roteirista explorar e ver o que consegue. Mas não sinto nenhuma pressão em obrigatoriamente ter de incluir algo."

É claro que mesmo com esse pronunciamento não há nada oficial sobre isso, até porque faltam duas temporadas para a série acabar e há muito trabalho a ser feito.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia algum dia entre junho e agosto de 2017 na HBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *