segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Oscar 2017 | Após decreto de Trump, atriz iraniana Taraneh Alidoosti anuncia que não irá a cerimonia!


A atriz que faz parte do elenco de "O Apartamento", Taraneh Alidoosti, disse em seu Twitter que não irá ao Oscar 2017 em protesto ao decreto de Donald Trump, que impede a entrada para iranianos e cidadãos de outros seis países de maioria muçulmana, nos Estados Unidos.


“A proibição de vistos de Trump para iranianos é racista. Se isso inclui um evento cultural ou não, eu não comparecerei ao #AcademyAwards 2017 em protesto”.

Asghar Farhadi, diretor dessa produção que concorre na categoria de Melhor Filme Estrangeiro, também confirmou que não irá no evento.

O decreto do novo presidente tem sido alvo de varias reações negativas de diversos membros de Hollywood, a medida impede poe 3 meses a entrada de cidadãos de sete países (Irã, Iraque, Síria, Yemen, Somália, Sudão e Líbia) e também bloqueia por 120 dias, refugiados de todo o mundo e indefinidamente os da Síria.

O "Oscar 2017" acontece em 26 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *