sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Legion: Série não vai dar inicio a um "universo televisivo" dos X-Men!


Legion, a primeira série de TV nos X-Men, que estréia logo logo, deixou claramente os fãs com esperanças grandes de que mais projetos surjam deste novo, mas parece que não é isso que vai acontecer!

A equipe de produção revelou durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, que o projeto não será o pontapé inicial de um universo televisivo dos X-Men.

De acordo com o Collider, a produtora Lauren Shuler Donner garantiu que não há interesse em seguir os passos da CW ou Netflix, e sim apenas se focar em contar boas histórias com personagens que não seriam apresentados no cinema. 

Jeph Loeb, presidente da Marvel Television, completou a fala afirmando que a ideia é falar sobre um personagem ao invés de definir o seriado pelos poderes ou por ser uma adaptação de quadrinhos.

Na série, David Haller (Dan Stevens) é um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um humano. Desde da adolescência, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos. No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais. Prestes a desistir de descobrir o que há de errado, ele acaba conhecendo a garota dos seus sonhos. 

Além de Stevens, no elenco a série tem Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Jean Smart (Fargo, 24 Horas), Jeremie Harris (Caçada Mortal) e Rachel Keller (Fargo). 

Simon Kinberg (X-Men: Apocalipse) e Noah Hawley (Fargo) cuidam da produção-executiva ao lado de Lauren Shuler Donner, Bryan Singer,  Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron.

Nos quadrinhos, Haller é o filho do Professor Xavier.

A estreia de Legion está marcada no Brasil para 9 de fevereiro, às 22h30, no FX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *