segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Han Solo: Filme derivado do personagem pode ter sua estréia adiada!


De acordo com o site Making Star Wars, o filme derivado sobre a juventude de Han Solo pode ter sua estreia adiada de maio para dezembro de 2018!

Assim como ocorreu com o Episódio VIII, o site diz que profissionais da indústria do cinema receberam a nova data durante o fim de ano, e citam o sucesso doméstico de Rogue One: Uma História Star Wars no mês de dezembro (no caso do Episódio VIII, o motivo foi seu antecessor), algo que poderia ter influenciado a mudança.

Outro detalhe apontado é que os últimos anúncios de elenco (de Emilia Clarke e Donald Glover) colocaram a data de lançamento para 2018, sem um mês específico, o que abriria espaço para a mudança. 

Contudo, o site também não descarta que tudo pode ser apenas de um erro nos materiais enviados. 

Além de Emilia Clarke e Donald Glover (Lando Calrissian), o elenco do filme tem Alden Ehrenreich, como o jovem Han Solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *