sábado, 14 de janeiro de 2017

Gambit: Produtora diz que filme com Channing Tatum ainda vai acontecer!


O filme solo do Gambit tinha previsão inicial de estréia para o ano passado, foi adiado por tempo indeterminado, perdeu diretores, e quase não tem mais informações, porém, a produtora do projeto afirmou que ele ainda vai acontecer!

Lauren Shuler Donner, garantiu que o longa estrelado por Channing Tatum continua na pauta do estúdio e do ator, durante o TCA do canal FX.

A produção perdeu o diretor Doug Liman em agosto de 2016. Liman entrara para o projeto em 2015, depois da saída de Rupert Wyatt, que foi o primeiro diretor vinculado ao filme.

Além de Tatum, a produção teria Lea Seydoux como Bella Donna Boudreaux, o primeiro amor do mutante. 

Gambit não tem uma previsão de inicio de gravações, e muito menos para estréia nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *