segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Rei do Crime | Ator revela que o personagem não estará em Os Defensores e nem em Homem-Aranha: De Volta ao Lar!


O ator Vincent D'Onofrio que interpretou na  primeira e segunda temporada da série Demolidor, o Rei do Crime, vilão do protagonista e nos quadrinhos também é um dos vilões do Homem-Aranha, revelou através de seu Twitter que não estará tanto no próximo filme do cabeça de teia, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, quanto em Os Defensores.
Quando questionado sobre uma possível participação no universo cinematográfico da Marvel, D'Onofrio respondeu: "Eu duvido. Parece haver personagens demais no universo cinematográfico para servir. Os filmes já estão abarrotados (de personagens)".
Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em julho de 2017. Já os Defensores chega à Netflix ano que vem também, porem sem data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *