terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Lista de 5 | Melhores momentos do teaser trailer de "Guardiões da Galáxia Vol. 2"!


Olá! E bem vindos a mais um Lista de 5, hoje vamos falar de um teaser trailer muito aguardado por todos e que mesmo assim veio de forma surpreendente. Durante a CCXP desse ano "Guardiões da Galaxia Vol. 2" ganhou mais um vídeo com cenas inéditas e momentos épicos do filme, confira uma seleção dos melhore momentos.

1. O Abilisk



Durante o filme, a equipe vai enfrentar um ser multidimensional chamado Abilisk. O que já se sabe sobre essa criatura, é que os Guardiões foram contratados para combatê-la, pelo o que vemos no trailer, se trata de uma fera muito impressionante. O monstro pode fazer parte da maior batalha do filme, mesmo com Drax saltando diretamente na sua boca e Gamora se jogando contra ele com uma espada, a criatura será um bom desafio.

2. Mantis


A introdução de Mantis no Universo Cinematográfico da Marvel foi uma das maiores revelações do novo trailer. A alienígena que tem habilidades marciais, manipulação de plantas, fator de cura, projeção astral e empatia psíquica, junto de Nebula e Youndu, será a mais nova integrante dos Guardiões das Galáxias. Sua presença indica ainda que ela pode estar envolvida no possível crescimento de Groot, já que uma de suas habilidades é manipulação de plantas.

3. O adorável e inocente Baby Groot


Uma das grandes expectativas para o filme também foi um pouco revelado no trailer, a apresentação de Baby Groot e sua adorável inocência cativou a todos mais uma vez. Sua voz mais fina e estridente, consequência de seu sacrifício pela equipe, o deixou ainda mais engraçado, embora tenha perdido um pouco de sua sabedoria, tendo que passar novamente por um aprendizado básico com seu amigo Rocket.

4. Fúria de Drax


Nos dois trailers, Drax esteve em duas cenas de humor de destaque, porém nesse ultimo o "Destruidor" mostra faz jus ao título e teve vários acessos de raiva ao enfrentar o monstro e ao, aparentemente, ter sido deixado em algum lugar isolado. O personagem pula diretamente na boca da fera e possivelmente irá destruí-lo de dentro para fora, o que será incrível e violento.

5. Baby Groot em ação


Apesar de muita fofura e inocência, Baby Groot não será nada inofensivo. Vemos ele mostrar que não gosta de ser irritado ao correr atrás de um Ravager (acho) e o jogando para fora de uma ponte, usando seus galhos ou cipós estendidos. Deixando claro que o personagem não estará só sendo carregado pela equipe por aí, já que ele também ajudará (dentro dos seus limites) numa fuga da prisão de Rocket e Youndu.

O Lista de 5 fica por aqui, e caso ainda não tenha visto o trailer (o que duvido muito), confira abaixo:

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *