quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, morre aos 84 anos!


Debbie Reynolds, atriz, cantora e mãe de Carrie Fisher (a Princesa Leia, que faleceu na última terça-feira), morreu nesta quarta-feira (28) na Califórnia, nos Estados Unidos, aos 84 anos de idade. 

Reynolds sofreu um derrame quando estava na casa do filho, Todd Fisher, organizando o funeral da filha, Carrie. Debbie foi levada às pressas para um hospital mas não sobreviveu. 

Reynolds tem uma longa carreira como atriz, sendo seu papel mais conhecido o de Kathy em Cantando na Chuva, clássico de 1952 dirigido por Gene Kelly e Stanley Donen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *