quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

As estreias da semana no cinema - 01/12!


Confira abaixo os filmes que chegam nos cinemas no dia 01/12

Anjos da Noite - Guerras de Sangue

No quinto filme da famosa franquia Anjos da Noite, a história vai acompanhar uma nova geração de vampiros e lobisomens dispostos a lutar até o fim a grande batalha inter-racial de seres sobrenaturais.

Ação, Fantasia, Horror, Terror - EUA, 2016. Direção: Anna Foerster. Duração: Classificação: ?


As Aventuras de Robinson Crusoé

O papagaio Tuesday sonha em conhecer o mundo e isso pode se realizar quando, na ilha onde mora, aparece o jovem aventureiro Robinson Crusoe, que por sua vez vê nos animais do lugar os guias para ajudá-lo para sobreviver.

Animação, Aventura, Comédia, Infatil - Bélgica, França, 2016. Direção: Ben Stassen, Vincent Kesteloot. Duração: 90 min. Classificação: Livre.


Viva

O jovem cubano Jesus (Héctor Medina) sonha em ganhar os palcos como drag queen, usando o nome Viva. Ele consegue integrar o elenco de um clube em Havana e certa noite é agredido por um homem que estava na plateia. Para a surpresa de Viva é seu pai, um boxeador que não via há 15 anos. A partir de agora os dois têm de lidar com as diferenças de cada um e quem sabe criar uma relação de pai e filho.

Drama - Irlanda, Cuba, 2015. Direção: Paddy Breathnach. Duração: 100 min. Classificação: ?


Mundos Opostos

A Europa está mudando e vive dias violentos e de incerteza. No meio desse caos, três casais vivem suas histórias de amor: dois idosos que não esperavam mais se apaixonar, dois jovens adultos que vivem a intensidade da paixão e dois jovens pobres cheios de sonhos.

Drama, Romance - Grécia, 2015. Direção: Christopher Papakaliatis. Duração: 113 min. Classificação: ?


Ninguém Deseja a Noite

Groelândia, 1908. Josephine Peary (Juliette Binoche) vive em condições extremas em meio ao inverno rigoroso da região. Ela espera pelo retorno de seu marido e enquanto isso faz amizade com uma nativa, que lhe dá mais ânimo para enfrentar as adversidades.

Drama - Espanha, França, Bulgária, 2015. Direção: Isabel Coixet. Duração: 104 min. Classificação: ?


A Economia do Amor

Marie e Boris estão casados há 15 anos e decidem se separar. No entanto, acontece o impasse entre eles na hora de dividir os bens. Ela comprou a casa e ele pagou pela reforma. Agora, Maria e Boris se veem obrigados a viverem juntos enquanto decidem o que fazer com a residência.

Drama - França, Bélgica, 2016. Direção: Joachim Lafosse. Duração: 100 min. Classificação: ?


O Último Virgem

Júlia (Bia Arantes) e Dudu (Guilherme Prates) são amigos desde a infância e na adolescência compartilham o fato de ainda serem virgens. Num período de 24 horas, Júlia sonha em encontrar o garoto perfeito para isso acontecer. Já Dudu luta contra o tempo para deixar de ser virgem, pois quer ganhar experiência para conquistar sua professora, Débora (Fiorella Mattheis).

Comédia - Brasil, 2014. Direção: Gelipe Bretas, Eilson Baco. Duração: ?
Classificação: ?


Sangue do meu Sangue

No século 17, Federico precisa enterrar seu irmão que cometeu suicídio. Mas isso só poderá acontecer quando a amante dele, uma freira, confessar seus pecados. É por isso que ela é torturada até dizer tudo. Os anos passam e chegam aos dias de hoje, quando um russo quer comprar o monastério onde a freira foi torturada.

Drama - Itália, França, Suíça, 2015. Direção: Marco Bellocchio. Duração: 106 min. Classificação: ?


Galinha Pintadinha Mini na Telona

Filme apresenta a nova série Galinha Pintadinha Mini, mostrando as aventuras da turminha da personagem-título. Na companhia de Pintinho Amarelinho, Galo Carijó, entre outros, a Galinha educa a criançada com muita música e diversão.

Animação, Comédia, Infantil - Brasil, 2016. Direção: Juliano Prado, Marcos Luporini. Duração: 55 min. Classificação: Livre.



Semana com a principal estreia de Anjos da Noite - Guerras de Sangue, quinto filme da franquia.

O novo longa, será o primeiro dirigido por uma mulher, Anna Foerster. Além disso contará com roteiro de Cory Goodman, o mesmo do suspense de ação Padre (2011).

O elenco do filme é formado por: Kate Beckinsale como Selene, Theo James como David, Tobias Menzies como Marius, Lara Pulver como Semira, Charles Dance como Thomas, Clementine Nicholson como Lena, Daisy Head como Alexia, Alicia Vela-Bailey como Safahouse Lycan, Trent Garrentt como Hybrid Michael, Oliver Stark como Gregor, David Bowles como Grey Lycan, Brian Caspe como Hajna, além de James Faulkner e Peter Andersson.

E ai vai assistir algum desses filmes? Já assistiu algum? Conta pra gente, comenta ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *