terça-feira, 8 de novembro de 2016

Warner pode trocar datas de filmes solo do Aquaman e do Flash!


É meus amigos, como já abordei no ultimo domingo no Planeta Geek (leia aqui) parece que a Warner começa a tomar medidas sobre o filme solo do Flash.

De acordo com o Tracking Board, o estúdio pode trocar as datas de estreia dos filmes solo do Flash e do Aquaman. Segundo o site, a inversão não se daria apenas pela saída do diretor Rick Famuyiwa do filme solo do Flash, e sim pela confiança dentro da Warner no longa do atlante, que têm gerado empolgação com Jason Momoa no papel principal e James Wan na direção, mas é dificil acreditar que a saída do diretor não tenha uma parcela de culpa ai.

Ambos os filmes estreiam ainda em 2018, com a mudança apenas de Aquaman passando para 3 de março de 2018, e Flash para 26 de julho. Os dois heróis aparecem já no ano que vem nos cinemas, em Liga da Justiça, que estreia em novembro de 2017.

The Flash, tem até o momento Kiersey Clemons como Iris West e Ezra Miller como Barry Allen/Flash no elenco apenas, e atualmente está sem diretor.

Além de Jason Momoa (Aquaman/Arthur Curry) no elenco e James Wan na direção, o filme ainda tem Amber Heard (Mera) e Willem Dafoe (Vulko) confirmados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *