terça-feira, 1 de novembro de 2016

[ATUALIZADO] The Flash: Filme perde mais uma vez seu diretor!


Meus amigos, parece que a coisa está feia lá na DC Comics, uma noticia inesperada veio a tona nas últimas horas, e pela segunda vez, o filme do Flash perdeu seu diretor!

Rick Famuyiwa (Um Deslize Perigoso) deixou o projeto do filme solo do velocista da Warner Bros.. Famuyiwa por sua vez já tinha entrado no lugar de Seth Grahame-Smith.

Grahame-Smith havia deixado o projeto por conta de diferenças criativas. Por enquanto, Famuyiwa não comentou sobre o que motivou sua decisão de sair.

[ATUALIZAÇÃO]

O diretor falou ao Cinema Blend, e confirmou que assim como o primeiro diretor, ele sai do projeto por diferenças criativas. “Quando fui procurado pela Warner e pela DC sobre a possibilidade de dirigir o Flash, estava empolgado com a possibilidade de entrar nesse mundo incrível de personagens com os quais eu cresci, e ainda amo hoje em dia. Também queria trabalhar com Ezra Miller, que é um jovem ator fenomenal. Eu pensei em uma versão do filme de acordo com a minha voz, humor e coração. Embora seja desapontador que não conseguimos chegar em um acordo criativo do projeto, continuo grato pela oportunidade. Continuarei procurando oportunidades de contar histórias que falem com uma nova geração, de um ponto de vista multicultural. Desejo o melhor para a Warner, DC, Jon Berg, Geoff Johns e Ezra Miller, enquanto eles continuam sua jornada pela força de aceleração”.

[ATUALIZAÇÃO]

Os unicos confirmados no elenco até o momento são Ezra Miller como o Flash/Barry Allen, e Kiersey Clemons como Iris West.

A produção tem lançamento previsto para 3 de março de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *