quinta-feira, 10 de novembro de 2016

As estreias da semana no cinema - 10/11!


Confira abaixo os filmes que chegam nos cinemas no dia 10/11.

Horizonte Profundo: Desastre no Golfo

Em 20 de abril de 2010 a plataforma de petróleo Deepwater Horizon, no Golfo do México, explode, matando 11 operários. A corrida contra o tempo começa quando o derramamento de óleo se espalha pelo oceano. A pressa também é por parte de outros operários que precisam encontrar forças para escapar antes do petroleiro afundar.

Ação - EUA, Hong Kong, 2016. Direção: Peter Berg. Duração: 107 min. Classificação: 12 anos.


Snowden - Herói ou Traidor

Cinebiografia conta a história do ex-agente da CIA Edward Snowden (Joseph Gordon-Levitt). Em 2013 ele divulgou informações confidenciais e de espionagem da NSA, a Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos. O material exposto revelou que o país coleta informações da internet e registros telefônicos da população americana e também de políticos de todo o mundo, como a presidente do Brasil Dilma Rousseff.

Biografia, Drama, Suspense - Alemanha, EUA, 2015. Direção: Oliver Stone. Duração: 134 min. Classificação: ?


O Plano de Maggie

Maggie (Greta Gerwig) ainda não encontrou o amor de sua vida e por isso decide ter um filho por meio de inseminação artificial. Nesse meio tempo, ela conhece o professor de antropologia e escritor John (Ethan Hawke), casado com a professora Georgette (Julianne Moore). Os dois acabam se apaixonando gerando uma série de incerteza em Maggie.

Comédia - EUA, 2015. Direção: Rebeca Miller. Duração: 92 min. Classificação: 12 anos.


O Nascimento de uma Nação

Em 1831, o ex-escravo Nat Turner (Nate Parker) não suporta mais ver seu povo sofrendo nas mãos dos brancos. Ele então usa o poder da Bíblia para liderar um movimento em nome da liberdade de todos, gerando a dura retaliação de seus donos.

Drama - EUA, 2016. Direção: Nate Parker. Duração: 110 min. Classificação: ?


Invasão de Privacidade

O empresário Mike (Pierce Brosnan) é do ramo da aviação e tem a tecnologia como sua aliada. Mas seus negócios e sua vida ficam em perigo quando um técnico de informática de sua empresa começa a fazer um jogo obsessivo com Mike.

Crime, Drama, Mistério - EUA, 2016. Direção: John Moore. Duração: 95 min. Classificação: 12 anos.



Quando o Dia Chegar

Copenhagen, 1967. Os irmãos Elmer e Erik vivem com a mãe até o dia em que ela fica doente e precisa ser internada. A única solução para a nova vida dos meninos é irem morar num centro para delinquentes juvenis. E lá vão sofrer para crescer sob duras penas.

Drama - Dinamarca, 2016. Direção: Jesper W. Nielsen. Duração: 110 min. Classificação: ?


O Ignorante

Laurent busca por um sentido na vida, pois no passado teve uma jornada problemática, em especial por causa da relação tempestuosa com o pai. Agora, nessa procura ele tenta reencontrar um amor do passado.

Drama - França, 2016. Direção: Paul Vecchiali. Duração: 116 min. Classificação: ?

Pequeno Segredo

A família Schurmann vive aventuras ao redor do mundo a bordo de um veleiro. Nessa jornada aparece Kat, uma menina órfã que é abraçada pela família velejadora, transformando a vida de cada um.

Drama - Brasil, 2016. Direção: David Schurmann. Duração: 107 min. Classificação: 10 anos.


Através da Sombra

Nunca (Domingos Montagner) vive numa fazenda próxima a uma usina de cana de açúcar. Ele não aceita a morte da irmã e passa a ser tutor dos dois sobrinhos. Mas ele não consegue lidar com elas. Por isso, Nunca contrata Laura (Virginia Cavendish) para cuidar deles. Mas ao chegar lá, Laura testemunha estranhos acontecimentos.

Suspense  - Brasil, 2015. Direção: Walter Lima Jr. Duração: 100 min. Classificação: 12 anos.


Much Loved

No Marrocos, um grupo de mulheres desafia a sociedade, o preconceito e perigo. Tudo para manter a profissão de garota de programa. Suas famílias lhe desprezam e tudo o que buscam é dignidade.

Drama - Marrocos, França, 2015. Direção: Nabil Ayouch. Duração: 104 min. Classificação: 16 anos.


Semana com a principal estreia de Snowden - Herói ou Traidor, filme baseado nos livros Time of the Octupus, de Anatoly Kucherena e The Snowden Files: The Inside Story of the World’s Most Wanted Man, do repórter Luke Harding, do jornal inglês The Guardian.

As obras que inspiram o filme, foi onde Edward Snowden enviou informações de espionagem.

Apesar do lançamento do filme, outra obra cinematográfica está sendo desenvolvida, onde será baseada no livro No Place To Hide: Edward Snowden, the NSA and the U.S. Surveillance State, do jornalista Glenn Greenwald, que recebeu de Snowden os documentos confidenciais.

O diretor do longa, foi vencedor do Oscar pelos filmes Nascido em 4 de Julho (1989) e Platoon (1987). E por falar em Oscar; um documentário sobre Edwar Snowden, Citizenfour, venceu o prêmio em 2015 em sua categoria.

O elenco do filme é formado por: Joseph Gordon-Levitt como Edward Snowden, Shailene Woodley como Lindsay Mills, Melissa Leo como Laura Poitras, Zachary Quinto como Glenn Greenwald, Rhys Ifans como Corbin O'brin, Tom Wilkinson como Ewen MacAskill, Timothy Olyphant como Matt Kovar, Nicolas Cage como Hank Forrester, Joely Richardson como Janine Gibson, Scott Eastwood como Trevor James, Ben Schnetzer como Grabiel So, Keith Stanfield como Patrick Haynes, Demetri Goritsas como Frank Davini.

E ai vai assistir algum desses filmes? Já assistiu algum? Conta pra gente, comenta ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *