sábado, 22 de outubro de 2016

Vingadores - Guerra Infinita: Kevin Feige fala mais uma vez sobre participação dos Defensores no filme!


Falando ao Collider, Kevin Feige mais uma vez comentou a relutância em colocar os personagens da Netflix nos filmes da Marvel!

Para isso, o produtor citou exemplo do Homem-Aranha, Pantera Negra e etc, para explanar "como se colocar uma participação de personagem em um filme": “Acho muito impressionante o que a Netflix fez, e vou dar a mesma resposta de sempre, que é: tudo depende do timing. Depende de como fazer, porque não acho que ninguém queria personagens tão importantes aparecendo por dois segundos. Para mim, Pantera Negra e o Homem-Aranha em Guerra Civil são bons exemplos de como trazer personagens para alguma coisa. O Visão e o Ultron, o Wanda e o Pietro em A Era de Ultron também. E isso usa muito tempo de tela e dá muito trabalho. Vingadores: Guerra Infinita já tem muitas pessoas. Então só depende de como poderíamos fazer isso”.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em março de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *