sexta-feira, 14 de outubro de 2016

TG Recomenda | Uma série da Netflix que você provavelmente não conhece!


Olá amigos leitores, bem-vindos a mais um quadro aqui do site, como de costume, agradeço pela atenção! 

Sem mais delongas, vamos para mais um TG Recomenda. Nesta semana trago para vocês uma série original da Netflix, e como não vejo muitos meios falando sobre ela creio não estar recomendado nada óbvio aqui, que todo mundo já conheça (como Stranger Things, por exemplo).

A produção em questão é The Ranch. Lançada no serviço de streaming em 1 de abril deste ano, a mesma tem lugar no Colorado detalhando a vida de dois irmãos tentando ajudar seu pai no rancho. Ashton Kutcher e Danny Masterson (ambos de That's 70's Show) dão vida respectivamente a Colt e "Galo", protagonistas da história. Sam Elliot e Debra Winger ainda completam o elenco principal, como os país dos dois irmãos.

(Elenco principal da série em um dos cenários mais recorrentes durante os episódios: Um bar)

Bom, venho aqui recomendar a série meio que rapidamente, não acho que tem muito o que dizer sobre. O principal motivo talvez seja por que a "segunda metade" da primeira temporada foi lançada no último dia 7, o que me levou a voltar a acompanhar o programa, e ele é realmente excelente.

Mesmo com um humor que chega até a ser exagerado em alguns momentos, como é tipico da maioria das séries de comédia, o programa arranca gargalhadas de você em todo o episódio, as piadas em certas ocasiões podem até parecer "forçadas", porém, a escrita é extremamente bem trabalhada (como toda produção da Netflix, não é?), com dificilmente duas piadas repetidas e mesmo "referencias internas" que são puxadas de uma cena para outra, deixando uma fluidez muito leve, e os episódios muito envolventes de se assistir.

Tirando Kutcher, eu particularmente não conhecia nenhum outro membro do elenco de projetos prévios, porém, todos estão muito bem, com uma química sensacional. Alias, você que tem uma certa "rusga" com Ashton Kutcher por Two and a Half Men, veja The Ranch, ele está incrivelmente bem, rouba a cena (assim como metade do elenco faz), de certa forma me fez até respeitá-lo muito mais, excelente!

(É isso ai Kutcher, você mostrou na série como é um excelente comediante, parabéns!)

A trama, como é de costume na Netflix, não deixa a desejar também, mesmo com o objetivo principal de ser uma comédia escrachada, The Ranch consegue formar vários "mini-arcos" de histórias que te puxam, e fazem você querer ver o próximo episódio, e no fim, fazem você querer que a série tivesse mais capítulos, do que apenas 10 por "remeça" (não tenho certeza de que é certo chamar essas duas levas de 10 episódios de "duas temporadas").

Enfim, se está a procura de uma nova experiencia dentro da Netflix, de uma chance para The Ranch, são apenas 30 minutos de episódio, e 20 episódios até agora, tenho certeza que quando começar você não vai querer parar mais, e quando terminar vai querer mais episódios!

Se já assistiu deixe ai nos comentários sua opinião sobre a série! O Tropa Geek Recomenda fica por aqui, até semana que vem, abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *