quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Star Wars: Joss Whedon diz que quer dirigir um filme da franquia!


Joss Whedon, diretor dos dois filmes dos Vingadores, manifestou seu interesse de dirigir algum filme da franquia de Star Wars!

Ele falou sobre o assunto em uma entrevista ao Collider: "Antigamente pensava que nunca gostaria de fazer um filme de Star Wars, mas vi os trailers de Rogue One e imediatamente pensei - eu quero isso. É muito interesse se colocar em serviço de algum filme que pode ganhar alguma interpretação própria, e acho que Star Wars tem esse potencial".

Até agora Whedon tem só o interesse, se ele chegar a fazer essa parceria com a LucasFilms e a Disney, o diretor vai se juntar a J.J. Abrams (de "O Despertar da Força), Gareth Edwards, de Rogue One, Phil Lord e Chris Miller (filme solo do Han Solo) e Colin Trevorrow e Rian Johnson que estão trabalhando juntos nas sequências do Episódio VII, com Johnson dirigindo o Episódio VIII, enquanto Trevorrow assume o IX. Vocês gostariam de ver o diretor trabalhando com o universo de Star Wars?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *