domingo, 30 de outubro de 2016

Planeta Geek | Trailer de "Logan" e a redenção de Hugh Jackman!


Olá! Bem vindo a mais um Planeta Geek, hoje vamos sobre algo que eu praticamente falei com todo mundo que conheço e que me deu a loca (iiiiii) quando vi. O trailer de "Logan" ou "Old Man Logan" como só eu estou chamando ultimamente, e também sobre o ator que representa (muito bem) Wolverine no cinema. E eeeu seeei... a história do filme não vai ter muito a ver com essa história dos quadrinhos, mas estou vendo como se fosse uma versão do filme. Foda-se mermao.


Cara, por onde começar, gostaram do trailer? Por que eu achei ducaralho, com muito MUITO destaque a escolha da musica, "Hurt" foi uma das ultimas gravações de Johny Cash, quando já estava bem velho e fala basicamente sobre arrependimentos de uma vida já vivida e complicada. Um ambiente muito parecido do que foi mostrado no trailer e na possível sinopse do filme:

“Situado no futuro em 2024, Logan e o Professor Charles Xavier precisam lidar com a perda dos X-Men, quando uma corporação liderada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo, com o fator de cura de Logan diminuindo lentamente e o Alzheimer de Xavier forçando-o a esquecer de tudo. Logan precisa deter Nathaniel Essex com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, um clone feminino do Wolverine”.

Ambiente esse fodidaaço, quase como em "Mad Max", claro que não muito, já que podemos ver alguns civis em um enterro nas primeiras cenas, porém Charles Xavier e Logan estão bem isolados da civilização já que estão sendo possivelmente caçados por essa tal organização. E pra ajudar, titio Logan ta doente, seu fator de cura ta falhando mais que tudo e isso não é bom pra quem tem garras de metal que saem da sua mão como habilidade, isso é notado com as cenas em que mostram o herói com cicatrizes e sangrando. 

Acho que não é preciso dizer o quanto estou ansioso para o filme, embora os filmes dos X-Men não tenham tido uma boa critica, eu particularmente gosto de alguns justamente pelos personagens, sendo Wolverine um deles. Mesmo que o Logan dos quadrinhos seja um cara mais forte e mais baixo do que a estatura do ator, Jackman conseguiu se consagrar e se tornar indispensável para uma representação do personagem nos cinemas. Assim como Robert Downey Jr., que se tornou o excêntrico Tony Stark, só que com um pouco mais de sorte na produção de seus filmes.


E o trabalho do ator com o personagem vai além da aparência, o Logan dos cinemas não deve em rancor, sarcasmo, raiva e brutalidade que o personagem demanda. E o cara tem feito isso por 17 anos, atuando com o personagem oito vezes desde então, sem contar esse próximo filme. Fiquei decepcionado em saber que esse seria seu ultimo trabalho com o personagem, não veria problema em vê-lo mais vezes como Wolverine, mas ele realmente já faz isso a muito tempo.



"Eu apenas senti que era a hora certa para fazer isso. Sejamos honestos, serão 17 anos. Eu nunca achei que isso duraria tanto tempo, então eu sou grato aos fãs pela oportunidade de interpretá-lo. Eu meio que tenho em mente o que nós vamos fazer neste último filme. Sinto que é a maneira perfeita de ir embora". - Hugh Jackman


O lançamento do trailer tem agradado o publico geral e criou um hype foda em torno do filme, está claro que ele deixou uma grande expectativa para o lançamento, o que pode não ser muito bom. Estou dizendo isso com pesar, mas é necessário lembrar que ainda é um filme dos X-Men, e ainda não vai ser possível achar lógica entre os outros filmes, mas basta encarar como uma outra saga de outra história em quadrinho baseado no universo dos mutantes.


Vai ser necessário relevar dessa maneira para ter a experiencia que se espera com o filme, que eu acredito que será bom, mas que não será nenhuma virada de jogo para os filmes da franquia e sim, uma bela despedida para um ator que se dedicou tanto a um papel e que teve seu talento reconhecido pelos fãs dos filmes de herói.

Então é isso galera, espero que eu não tenha abaixado muito suas expectativas para o filme, também estou muito ansioso mas não podemos nos levar só por trailers atualmente, mesmo que sejam MUITO bons (estou vendo varias vezes). Vou deixar aqui também, caso você morava em alguma caverna ultimamente e só teve acesso a internet agora:


O Planeta Geek termina aqui, muito obrigado pela atenção e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *