quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Deadpool 2: Tim Miller queria o filme com orçamento 3 vezes maior que o primeiro!


Depois da bombástica informação da saída de Tim Miller da direção de Deadpool 2, o The Wrap divulgou novos detalhes sobre as "diferenças criativas" que levaram ao desligamento do diretor.

Segundo o site, nas conversas iniciais sobre a sequência, que começaram antes mesmo do primeiro filme chegar aos cinemas, Ryan Reynolds e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick queriam uma comédia desconexa, seguindo a linha atrevida e barata do longa original. Já Miller queria um filme maior, na linha de outros títulos de super-heróis, que custaria três vezes mais que os US$ 58 milhões do orçamento do primeiro filme.

"Havia dois filmes completamente diferentes e um deles não era Deadpool", disse uma fonte que teve acesso aos dois conceitos. 

Será que essa diferença no orçamento poderia prejudicar o novo filme?

O lançamento de Deadpool 2 deve acontecer em 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *