sábado, 22 de outubro de 2016

Deadpool 2: Diretor do primeiro filme não vai mais comandar a sequencia!


Deadpool 2, sequencia de um dos maiores sucessos deste ano, não será mais comandado por Tim Miller, responsável pela direção do primeiro filme!

De acordo com o Deadline, o cineasta deixou a produção por diferenças criativas com o Ryan Reynolds. O diretor ainda não tinha assinado contrato para comandar o longa, mas já trabalhava no roteiro e era tido como certo na direção, sendo um dos principais responsáveis pelo sucesso do primeiro longa. 

Apesar de tudo, a saída teria sido amigável e o diretor continua em bons termos com a Fox, sendo cotado para dirigir Influx, adaptação do romance de David Suarez.

Deadpool 2 deve chega aos cinemas em 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *