terça-feira, 11 de outubro de 2016

Capitã Marvel: Personagem pode não estar em Vingadores - Guerra Infinita!


O filme solo da Capitã Marvel só estreia em 2019, e como foi revelado este ano já na Comic-Con de San Diego que Brie Larson vai viver a personagem nos cinemas todos já estavam dando como certo a introdução da personagem antes disso, já em Vingadores: Guerra Civil, em 2018, porém, parece que não é bem assim!

A declaração de Kevin Feige, perguntado durante uma sessão de exibição dos primeiros minutos de Doutor Estranho (via The Playlist) sobre o quão diferente a origem de Stephen Strange é em relação a outros heróis da Marvel, vai contra essa antiga teoria, e da a entender que só veremos a personagem em 2019 nos cinemas: "Nos queremos nos manter fieis ao Doutor Estranho dos quadrinhos. A metamorfose do personagem é mais drástica do que a de Tony (Stark) e isso foi divertido de mapear. Acho que Pantera Negra não é bem uma história de origem porque já o vimos em Guerra Civil, mas seu filme solo certamente apresenta 99% de um mundo que vocês nunca viram antes. E Capitã Marvel certamente é uma história de origem desde o começo". 

Capitã Marvel chega aos cinemas dia 14 de março de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *