quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Vingadores - Guerra Infinita: Filme deve ter a presença da Morte!


Para quem pensou que não, parece mesmo que Vingadores: Guerra Infinita terá a presença da Morte (entidade por quem Thanos é apaixonado nos quadrinhos e para quem devota sua busca pelas seis Joias do Infinito)!

A informação foi divulgada pelo Latino Review. Segundo o site, a trama narrada nos dois próximos filmes dos Vingadores não deve aproveitar personagens como Adam Warlock e Magus, mas a ideia de que Thanos corteja a Morte será mantida. Segundo o site, o plano do titã é reunir almas suficientes para convencer a Morte de seu amor, e para isso ele quer juntar as joias e destruir metade do universo.

Sobre a identidade real da personagem, especula-se que Hela, a senhora do Inferno, vivida por Cate Blanchett em Thor: Ragnarok, possa preencher a posição e ser reaproveitada, assim, em outros filmes do Universo Marvel.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em março de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *