sexta-feira, 9 de setembro de 2016

TG Recomenda | A série mais "Parkour!" da TV!


Em primeiro lugar, obrigado por acessar esse post e peço que continue acessando nosso conteúdo, caso você goste. Hoje lançamos aqui o primeiro TG Recomenda, esse novo quadro onde indicamos filmes, livros, séries e muito mais sobre que vale a pena você conferir. 

Vamo falar de coisa boa? Vamo falar de Tekpix “The Office”? A série de comédia da NBC que estreou em 2005 num formato não muito famoso, conhecido como pseudodocumentário,  e que de acordo com o Wikipedia é:

“Um gênero de filmes e programas de televisão onde um documentário é apresentado contendo fatos supostamente reais, mas que são, entretanto, falsos.”

A descrição é meio confusa, mas quando você vê o primeiro episódio, ainda pode ficar confuso fica mais fácil de entender. Basta pensar que é uma série de comédia...e um documentário...só que não.

A adaptação da série britânica da BBC, que leva o mesmo nome, mostra o cotidiano de um escritório Scranton (whaat?), Pensilvânia, numa filial da empresa fictícia Dunder Mifflin

A série se apresentou para mim quando um vídeo no youtube fez referencia a uma das melhores cenas:


Logo assisti aos primeiros episódios com muita curiosidade e pouca expectativa (sugiro que façam o mesmo), o tipo de humor te acolhe rapidamente e pouco a pouco você é apresentado aos personagens. Sendo o principal deles, Michael Scott, gerente da filial e o chefe troll dos funcionários, interpretado por Steve Carell, sendo este o principal papel que fez ele subir (foi o que ela disse) na sua carreira de ator. 

Pode-se dizer que ele realmente é a alma da série, o que não desvaloriza nem um pouco os outros personagens, como Jim Harper, um dos vendedores da Dunder Mifflin, que resolve seu tédio inventando diversas maneiras de trollar Dwight Schrute, outro vendedor que considera Jim seu rival e que leva tanto o trabalho, como o mundo nerd que gosta, muito a sério.

É claro que nem tudo é só risada em “The Office”, a série também segue com pequenas tramas românticas, que acabam às vezes também se tornando cômicas, como a de Jim com Pam Beesley, secretária do escritório e principal alvo das sacanagens (foi o que ela disse) de Michael. 

Ver “The Office” nos faz sentir parte de uma grande piada interna da TV dos EUA, sempre há referencias da série por aí, como a nova série dos Muppets que lembra bastante o seriado. A versão americana de “The Office”, fez tanto sucesso, que muitos se referem a versão original como “a versão Britânica de ‘The Office’.”



O TG Recomenda fica por aqui, obrigado de novo e até a próxima!

Gostou da indicação? Já viu a série? Diga nos comentários o que achou!

Aceitamos também dicas de algo para recomendarmos aqui na Tropa!


Ah, sejam legais, e curtam nossa pagina do Facebook e segue a gente no Twitter para saber quando sairá o próximo Tropa Geek Recomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *