sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Pacific Rim - Maelstrom: Filme contrata sua protagonista feminina!


Pacific Rim: Maelstrom, a sequência de Círculo de Fogo (2013), finalmente começou a dar seus primeiros passos para acontecer, depois de uma nova data de estréia, novo protagonista, foi contratada agora a protagonista feminina da produção!

A novata Cailee Spaeny se junta a John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força) como protagonista da produção, segundo a Variety.

Boyega será o filho de Stacker Pentecost, personagem de Idris Elba no primeiro longa. Scott Eastwood também está no elenco. Steven S. DeKnight (Demolidor, Spartacus) será o diretor.

O primeiro filme arrecadou US$ 411 milhões para um orçamento de US$ 190 milhões. Pacific Rim: Maelstrom chega aos cinemas em 23 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *