terça-feira, 13 de setembro de 2016

Lista de 5 | Os super-poderes mais ridículos das histórias em quadrinhos!


Mais um "Lista de 5" por aqui, dessa vez vamos falar de um assunto um tanto quanto "peculiar". 

Certamente você mesmo já se pegou pensando em como seria se tivesse um daqueles super-poderes incríveis que alguns personagens tem, super-velocidade, super-força, invisibilidade, voar e muitas outras habilidades apresentadas para nós corriqueiramente nas histórias em quadrinhos são extremamente atraentes. Porém, já parou para pensar no "outro lado da moeda"? E é exatamente por isso, ou simplesmente por que são hilários, que listamos aqui hoje 5 poderes extremamente ridículos de personagens de HQ's, tanto na DC, quanto na Marvel!


1. Super digestão


Personagem: Digestor (Matter-Eater Lad)

Editoria: DC Comics

Afiliação: Legião dos Super-Heróis

O poder: Nosso querido digestor, como o nome já sugere, tem a incrível (ou não) capacidade de comer toda e qualquer tipo de matéria. Isso desde um cachorro quente até um bloco de concreto. Basicamente, se sua superequipe não estiver conseguindo invadir um local, ele pode simplesmente comer a parede, ou a porta, claro, que isso pode demorar um pouco... seria melhor mandá-lo com algumas horas de antecedência.

2. Retirar o braço e usar como arma


Personagem: Arm Fall Off Boy

Editora: DC Comics

Afiliação: X-Táticos

O poder: Além de ter um visual extremamente bizarro e perturbador, este personagem, como seu nome já sugere, tem um poder que faz jus a sua aparência. Arm Fall off Boy tem o interessante poder de retirar os braços e usá-los como arma. Igual aqueles bonecos que você provavelmente tinha quando era criança, só que mais feio. Imagina se ele joga seu braço muito longe e acaba caindo na água? Alias, é legal parar pra pensar, que o personagem só pode usar o "poder" de um braço por vez, porque senão terá sérios problemas em colocá-los de volta no lugar.

3. Mudar a cor dos objetos


Personagem: Color Kid

Editora: DC Comics

Afiliação: Legião dos Heróis Substitutos

O poder: Nosso grande herói aqui é capaz de disparar um raio interdimensional com as cores do arco-íris, e, através dele, alterar as cores de objetos. Algo bem útil, se você quiser chamá-lo para pintar o muro da sua casa, ou o seu carro, porém, se estiver sendo assaltado, Color Kid não é a pessoa mais qualificada para o serviço.

4. Teletransporte... um pouco limitado


Personagem: Doorman

Editora: Marvel Comics

Afiliação: Iniciativa Great-Lakes

O poder: Doorman tem a incrível capacidade de transportar seu grupo de um lugar para o outro. "Um excelente poder" você deve estar pensando, claro, se não fosse por uma coisa, seu alcance é tão limitado que ele consegue apenas realizar o teletransporte para um cômodo que esteja ao lado. Pra que usar portas, não?

5. Saber como as coisas poderiam ter acontecido... depois de acontecerem


Personagem: Herói Ladino (Hindsight)

Editora: Marvel Comics

Afiliação: Novos Guerreiros

O poder: O personagem tem a incrível habilidade de saber como as coisas poderiam ter ocorrido DEPOIS de já terem ocorrido. Ou seja, ele sabe que se a velhinha não tivesse atravessado a rua, não teria sido atropelada por um ônibus. Depois dela já estar morta. Simplesmente sensacional.

São realmente inacreditáveis os poderes, não? Tem mais algum poder bizarro que você lembre e que deixamos de fora da lista? Alguma sugestão de tema para outras? Deixem nos comentários! 

Não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter, e ficar ligado aqui no site para não perder nada. O Lista de 5 retorna na terça-feira que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *