segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Harry Potter | Daniel Radcliffe diz que voltaria para mais filmes: "Seria burrice fechar essa porta"!


Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter dos cinemas, em entrevista ao Hollywood Reporter, falou sobre o seu futuro dentro da franquia, já que existe o boato de uma nova trilogia do bruxo, baseada na peça Harry Potter e A Criança Amaldiçoada.

"Nunca fecharia essa porta, seria burrice se eu fizesse isso (...) mas eu ficaria feliz se outra pessoa interpretasse Harry. Eu sou jovem demais pra viver aquele Harry e mesmo daqui a uns 10 anos seria estranho voltar. Existe algo em mim que ainda acredita que aquilo deve ficar intocável".

Mesmo com esse rumor, e também um grande apelo dos fãs para que isso ocorra, não existe nenhuma confirmação por parte da Warner de que o espetáculo se tornará um ou mais filmes. 

Além da peça que da continuação a história dos livros/filmes da franquia, o universo de Harry Potter retornará ao cinema com o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, que terá a direção de David Yates e chega aos cinemas em 17 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *