quinta-feira, 22 de setembro de 2016

As estreias da semana no cinema - 22/09!


Confira abaixo os filmes que chegam nos cinemas no dia 22/09.

Sete Homens e um Destino

O povoado de um vilarejo mexicano está em pavor desde que um bando liderado pelo temido Calvera chegou na região. Alguns moradores decidem buscar ajuda e contarão com o apoio de sete valentes pistoleiros, liderado por Sam Chisolm (Denzel Washington), que chegam para pôr fim a onda de terror.

Ação, Faroeste - EUA, 2015. Direção: Antoine Fuqua. Duração: 132 min. Classificação: 14 anos.


Cegonhas - A História que Não te Contaram

Na Montanha das Cegonhas a entrega de bebês é levada muito a sério. Lá a fábrica de crianças é aprimorada, com fluxo de trabalho infalível e patenteado, usando tecnologia de ponta. Quando alguém quer um filho é só chamar o Serviço de Entrega das Cegonhas

Animação, Comédia - EUA, 2016. Direção: Doug Sweetland, Nicholas Stoller. Duração: 89 min. Classificação: Livre.


O Vale do Amor

Isabelle (Isabelle Huppert) e Gérard (Gérard Depardieu) perderam o filho único há seis meses. Antes de se matar, ele deixou uma carta para os pais com um pedido inusitado: para que eles o encontrem no Vale da Morte e os dois aceitam cumprir esse último desejo.

Drama - França, Bélgica. Direção: Guillaume Nicloux. Duração: 91 min. Classificação: ?


Lembranças de um Amor Eterno

O professor de astrofísica Ed Phoerum (Jeremy Irons) se apaixona por sua aluna, Amy (Olga Kurylenko). Mas os dois passam a maior parte do tempo separados e a única forma de manterem contato é se correspondendo por cartas e vídeos.

Drama - Itália, 2016. Direção: Giuseppe Tornatore. Duração: 116 min. Classificação: 12 anos.


O Homem que Viu o Infinito

Srinivasa Ramanujan (Dev Patel) cresceu em Madras, na Índia. Ele é um matemático brilhante e tem chance de estudar na Universidade de Cambridge e mostrar seus conhecimentos para um grande tutor (Jeremy Irons) e também para o mundo.

Biografia, Drama - Reino Unido, 2015. Direção: Matt Brown. Duração: 108 min. Classificação: 12 anos.


Tô Ryca

A vida dura de frentista pode estar com os dias contados para Selminha (Samantha Schmütz). Tudo porque ela pode pôr a mão numa herança. Mas para isso, seu tio estipula um desafio. Selminha tem de gastar R$ 30 milhões em 30 dias. No entanto, nessa corrida contra o tempo, a frentista precisa fazer isso em segredo e não juntar itens comprados. Se conseguir, ela ficará com a herança de R$ 300 milhões.

Comédia - Brasil, 2015. Direção: Pedro Antonio. Duração: 110 min. Classificação: 12 anos.


Charlote SP

A modelo Charlote (Fernanda Coutinho) vive viajando pelo mundo. E isso lhe incomoda muito, pois gostaria de ter uma identidade e um lugar para chamar de lar. Nessa busca, Charlote decide voltar para São Paulo e conhece um cineasta em busca dos mesmos objetivos.

Drama - Brasil, 2016. Direção: Frank Mora. Duração: 117 min. Classificação: 14 anos.


O Silêncio do Céu

Diana (Carolina Dieckmann) foi estuprada dentro de casa. Em vez de denunciar, ela prefere ficar em silêncio e não conta nem para o marido, Mario (Leonardo Sbaraglia). Ele, por sua vez, também esconde um segredo, gerando uma distância cada vez maior entre eles.

Drama - Brasil, 2016. Direção: Marco Dultra. Duração: 102 min. Classificação: 16 anos.


Nervos de Aço

O diretor teatral Joel está no comando de uma produção baseada nas músicas de Lupicínio Rodrigues. Além disso, Joel atua na peça, na companhia da namorada. Mas a relação dos dois se deteriora quando ele começa a agir de forma estúpida com a mulher, que começa a se envolver com um ator.

Drama - Brasil, 2016. Direção: Maurice Capovila. Duração: 80 min. Classificação: Livre.


Semana com a principal estreia de Sete Homens e Um Destino, longa que é uma refilmagem do clássico faroeste de Charles Bronson, Yul Brynner e Steve McQueen, dos anos 1960.

O filme original, que é uma adaptação do clássico japonês Os Sete Samurais (1954),de Akira Kurosawa, foi um grande sucesso e rendeu as sequencias A Revolta dos Sete Homens (1969) e a A Fúria dos 7 Homens (1972), a paródia The Magnificent Seven Deadly Sins (1971) e a série The Magnificent Seven (1998-2000).

O elenco do novo longa é formado por: Denzel Washington com Sam Chisolm, Chris Pratt como Josh Farraday, Ethan Hawke como Goodnight Robicheaux, Vincent D'Onofrio como Jack Horne, Byung-Hun Lee como Bully Rocks, Haley Bennett como Emma Cullen, Peter Sarsgaard como Bartholomew Bogue, Matt Bomer como Matthew Cullen, Sean Bridgers como Fanning, Cam Gigandet como McCann, Luke Grimes como Teddy Q, Griff Furst como Phillips, William Lee Scott como Moody, Dylan Kenin como Cooper, Billy Slaughter como Josiah, Ritchie Montgomery como Gavin David e Ryan Brown como Ken Pigeon.

E ai vai assistir algum desses filmes? Já assistiu algum? Conta pra gente, comenta ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *