quinta-feira, 8 de setembro de 2016

As estreias da semana no cinema - 08/09!


Confira abaixo os filmes que chegaram nos cinemas no dia 08/09.

Últimos Dias no Deserto

Yeshua (Ewan McGregor) é capaz tanto de ser Jesus quanto o Diabo em sua jornada pelo deserto, onde passa quarenta dias de jejum e orações. Ele impõe a si um teste dramático enquanto sua família tenta sobreviver às terríveis condições do deserto.

Aventura, Drama, História - EUA, 2015. Direção: Rodrigo García. Duração: 98 min. Classificação: 12 anos.


O Homem nas Trevas

Um grupo de adolescentes quer se divertir e tirar vantagem de um homem cego. Os jovens invadem a casa dele, destroem tudo e roubam o que podem. Mas o que eles nem imaginam é que o cego está preparado para não deixar ninguém escapar.

Horror, Suspense, Terror - EUA, 2016. Direção: Fede Alvarez. Duração: 102 min. Classificação: 16 anos.


Cães de Guerra

Na cidade de Miami Beach, na Flórida, dois amigos (interpretados por Jonah Hill e Miles Teller) são maconheiros que não fazem nada da vida até que se tornam traficantes de armas a serviço do Pentágono para conseguir aliados no Afeganistão.

Ação, Biografia, Comédia - EUA, 2016. Direção: Todd Phillips. Duração: 114 min. Classificação: ?


Virei um Gato

Um homem (Kevin Spacey) vive em tempo integral para o trabalho, deixando a família de lado. Mas, certo dia, ele sofre um acidente e acaba trocando de corpo com seu gato de estimação. Sofrendo muitos apuros, o homem tenta se redimir para voltar a ser humano.

Comédia - Fantásio - França, 2016. Direção: Barry Sonnenfeld. Duração: 87 min. Classificação: 10 anos.


Herança de Sangue

Mel Gibson interpreta um ex-presidiário que precisa proteger sua filha rebelde adolescente, jurada de morte por traficantes de drogas.

Ação, Suspense - EUA, França. Direção: Jean-François Richet. Duração: 88 min. Classificação: ?


Viva a França!

Em 1940, as tropas alemãs invadem a França. O tempo é de medo e apreensão. Para fugirem da perseguição, os moradores de um vilarejo precisam deixar tudo para trás e cair na estrada em busca de um novo lar e um recomeço.

Drama, Guerra - França, 2015. Direção: Christian Carion. Duração: 114 min. Classificação: 14 anos.


Nós Duas Descendo a Escada

Adri acabou de se formar na faculdade de artes e leva uma rotina bem restrita entre o trabalho e suas idas ao terapeuta. Mas certo dia, na escada do prédio onde mora, Adri conhece a vizinha Mona, surgindo uma paixão entre elas.

Drama - Brasil, 2016. Direção: Fabiano de Souza. Duração: 98 min. Classificação: 16 anos.


O Roubo da Taça

Rio de Janeiro, 1983. O corretor de seguros Peralta está atolado em dívidas e tem a ideia de invadir a sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Com a ajuda do amigo Borracha, ele rouba a Taça Jules Rimet, que o Brasil venceu na Copa do Mundo de Futebol do México, em 1970.

Ação, Comédia - Brasil, 2016. Direção: Caito Ortiz. Duração: 102 min. Classificação: 12 anos.


Semana com a principal estreia de Cães de Guerra, novo filme do mesmo diretor da trilogia de Se Beber, Não Beber.

O longa que é baseado em fatos narrados no artigo The Stoner Arms Dealers: How Two American Kids Became Big-Time Weapons Traders, de Guy Lawson e publicado na revista Rolling Stone, em 2011, marca a estreia da empresa produtora criada pelo diretor Todd Phillips e o ator Bradley Cooper, que firmaram um contrato com o estúdio Warner Bros.

O elenco do filme é formado por: Miles Teller como David, Jonah Hill como Efraim, Ana de Armas como Iz, Bradley Cooper como Henry Girard, Kevin Pollak como Ralph Slutsky, Shaun Toub como Marlboro, Barry Livingston como Army Bureaucrat.

E ai vai assistir algum desses filmes? Já assistiu algum? Conta pra gente, comenta ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *