segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Vingadores - Guerra Infinita: Filme dará um fim e um novo começo para a Marvel nos cinemas!


Joe e Anthony Russo, dupla de diretores que estão a cargo dos dois próximos filmes dos Vingadores, afirmaram que ambas as produções serão a culminação de tudo que o estúdio fez agora, e também um novo começo para o universo!

"Eu não posso entrar em muitos detalhes sobre quem nós vamos apresentar, mas esses dois filmes tem a intenção de ser a culminação de tudo que aconteceu no Universo Marvel deste o primeiro Homem de Ferro," disse Anthony ao IGN em entrevista. "Sendo uma culminação, esses filmes vão ser, de certa maneira, um fim para certas coisas, e de certa maneira, eles vão ser o começo de certas coisas."

É interessante ver que o estúdio vai mesmo seguir nessa linha, de sempre os filmes da equipe serem a "união" do universo, com estes próximos sendo mais do que os anteriores, unindo também o universo cósmico, como os Guardiões da Galáxia.

O que será que veremos da Marvel após a Guerra Infinita?

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018, enquanto o quarto filme da franquia (ainda sem título oficial) deve chegar aos cinemas em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *