quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Rogue One: Fã com doença terminal morre um dia depois de assistir o filme!


Nos últimos dias, Neil Hanvey, fã com doença terminal que queria assistir Rogue One: Uma História Star Wars antes do lançamento, comoveu a internet, e acabou tendo seu desejo realizado!

A campanha tomou força na internet, tendo o apoio de Mark Hamill (Luke Skywalker), e por fim chegando a Gareth Edwards, diretor do filme. O mais comovente, é que o rapaz faleceu um dia depois de assistir ao filme.

As informações foram divulgadas no Facebook do Hospital St. Michael, onde ele estava internado:

"Em nome de Neil Hanvey, sua esposa Andrea e toda a sua família, queremos agradecer a todos que deram apoi para a campanha #RogueOneWish. O diretor de Rogue One, Gareth Edwards, fez tudo o que podia para fazer de sábado (20) um dia muito especial para Neil. Ele, sua família, e todos do Hospital St. Michael agradecemos a Disney, a Lucasfilm e especialmente Gareth Edwards.

Uma mensagem de Andrea, esposa de Neil: em nome de toda a nossa família, queremos agradecer a todos que mandaram suas condolências depois da morte de Neil na última noite (21). Queremos agradecer as dezenas de milhares de pessoas que apoiaram a campanha #RogueOneWish. Todas as mensagens de amor durante a última semana nos deram uma grande dose de conforto durante esse momento tão difícil. Queremos agradecer também ao hospital St. Michael, especialmente Amy Duncan, sem ela a campanha jamais teria acontecido. Todas as doações para o funeral de Neil são para o time de apoio do hospital, e será usado para criar um fundo para jovens e crianças".

No ano passado um caso similar também aconteceu envolvendo um outro filme da franquia, "O Despertar da Força" foi visto antes de sua estréia por Daniel Fleetwood de 32 anos, que morreu uma semana depois disso.

O filme tem em seu elenco Felicity Jones (Jyn Erso), Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Mads Mikkelsen (Galen Erso), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera), e chega aos cinemas dia 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *