quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Revelada a sinopse da terceira temporada de The Flash!


O canal da CW divulgou a sinopse oficial da terceira temporada de The Flash. Confira:
“Até recentemente, Barry Allen (Grant Gustin), de 26 anos, vivia uma vida normal como um perpetuamente atrasado membro da unidade C.S.I. do departamento de polícia de Central City. Ele estava secretamente apaixonado por sua melhor amiga, Iris West (Candice Patton), filha do pai adotivo de Barry, detetive Joe West (Jesse L.Martin). Joe adotou Barry quinze anos atrás, quando a mãe de Barry foi assassinada e seu pai, Henry Allen, recebeu uma pena de prisão perpétua pelo crime – mesmo com Barry sempre afirmando que foi o misterioso “Homem de Amarelo” o verdadeiro responsável. Então o acelerador de partículas do S.T.A.R. Labs explodiu, criando uma tempestade de raios de energia negra que atingiu Barry, dando a ele super velocidade e tornando-o o homem mais rápido vivo. Mas Barry não foi o único que recebeu habilidade extraordinárias naquela noite. A energia negra também criou meta-humanos, muitos que causam caos na cidade com seus poderes. Com a ajuda de seus amigos cientistas da S.T.A.R. Labs, Caitlin Snow (Danielle Panabaker), Cisco Ramons (Carlos Valdes) e Dr. Harrison Wells (Tom Cavanaugh), Barry começa sua jornada como o Flash para proteger as pessoas de Central City contra essas ameaças poderosas. Com sua equipe, Barry finalmente derrotou o Homem de Amarelo, aka “Flash Reverso”, mas na sua épica batalha ao Singularidade rompeu o espaço e tempo, ameaçando destruir a todos.
Após fechar a Singularidade, Barry pensa que já viu o pior... mas a chegada de Jay Garrick (Teddy Sears) revela que a Singularidade abriu portais para uma Terra alternativa, conhecida com Terra-2, que está sendo aterrorizada por um velocista do mal chamado Zoom. Enquanto Zoom manda um exército de meta-humanos da Terra-2 para a Terra-1 para destruir Barry, ele recebe ajuda de um doppelganger (sósia) da Terra-2 de seu antigo mentor Harrison Wells. Ao mesmo tempo, Cisco descobre que ele também foi afetado pela energia negra do acelerador e deve entender seus novos poderes. Enquanto Barry luta para balancear sua vida como herói, ele abre seu coração para Patty Spivot (Shantel Van Santen), uma detetive parceira de Joe West, mas percebe que achar a felicidade é difícil quando tantas vidas estão em perigo. Ele acha consolo na companhia de seu pai, Henry Allen, que foi libertado da sua sentença... mas então Zoom mata Henry na frente de Barry e sua nova estabilidade é quebrada.

Cego de raiva, Barry sem querer entrar no jogo de Zoom descobre o plano do velocista vilão: destruir todas as Terras do multiverso. Na corrida da sua vida, Barry vence Zoom. Mas não conseguindo celebrar sua vitória, Barry faz uma decisão que balança sua vida e volta no tempo para a noite em que sua mãe morreu e impede o Flash Reverso de mata-la, mudando seu passado e redeterminando seu futuro. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *