quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Pokémon GO | Trapaceiros começam a receber notificações sobre banimento!


A Niantic avisou e agora está realmente banindo os jogadores que trapaceiam em "Pokémon GO", esse aviso foi dado antes mesmo do jogo se propagar e mesmo assim há varios usuários usando meios alternativos para obter vantagem no game. Confira a imagem com uma mensagem de banimento:


"Uso de qualquer software ou aplicativo de terceiros, incluindo mas não limitado a scripts e aplicativos, aplicações usadas para falsificar sua localização, emuladores, software modificado e não-oficial, e acessar servidores Pokémon GO de maneira não autorizada é considerado trapacear", diz a mensagem.

Foi forcenida aos usuários uma página onde o usuário pode recorrer da decisão de banimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *