terça-feira, 2 de agosto de 2016

Pokémon GO | Pokémon lendário pode ter sido capturado nos Estados Unidos!


Jogadores de Ohio, nos Estados Unidos afirmam ter capturado Articuno, que seria o primeiro pokémon lendário a aparecer em Pokémon GO, Matt Covey e Kaitlyn Covey mostram o monstro num grupo do game no Facebook como o principal pokémon o ginásio. Confira:


Mesmo com o vídeo há muitas duvidas sobre a captura dos Coveys, já que a expectativa era que eles fossem liberados em eventos especiais promovidos pela Niantic e que nenhum pokémon lendário não apareceu em nenhum local desde o lançamento do jogo.

o Kotaku cogita que os jogadores possam ter usado hacks para substituir o número dos monstros no banco de dados do jogo, que poderiam ter trocado um pokémon comum para se tornar o Articuno - como pode ser visto nesse vídeo.

Outras possibilidades estão ligadas a alteração de visualização do GPS ou em glitch que simulam o pokémon sendo capturado.

"A Niantic me presenteou com ele. É simplesmente a verdade" - diz Kaitlyn, alegando que seu monstro é real. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *