segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Poderia Legion participar do Universo Cinematográfico Marvel?!


O status exato de como Legion se encaixa na continuidade mal definida do universo cinematográfico dos X-Men tem sido assunto para diversos debates. As vezes é dito que a série irá existir lado a lado dos X-Men e em outras vezes parece que ocorre em uma linha do tempo alternativa, evitando assim ter que lidar com qualquer continuidade pré-existente. Lembrando que nas hqs o personagem Legião é filho de Charles Xavier.  

Independente das opções, o que ninguém esperaria  era que Legion fosse parte do Universo Cinematográfico Marvel, mas isso parece ser algo que pode acontecer. Um artigo no site oficial Marvel.com traz um resumo de todos os novos personagens a integrarem no UMC, e Legião está na lista, ao lado de pesos pesado com Capitã Marvel e Luke Cage.

Claro que a informação no site pode ter sido apena um erro de digitação ou descuido de quem redigiu o artigo. Por outro lado, o Diretor de Criação da Marvel, Joe Quesada, lançou o trailer de Legion apresentando-o como “uma nova série Marvel”. Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho, também já havia declarado que o filme começaria um “Multiverso Cinematográfico Marvel”, que talvez pudesse redefinir a forma como pensamos o UMC. Resta aguardar por mais informações a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *