terça-feira, 2 de agosto de 2016

O futuro da INTZ!



Depois de levar no último mês o título campeão no consagrado Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), o time da INTZ se encontra por um período de 30 dias em Berlim, Alemanha. Patrocinado pela NVIDIA, o time brasileiro se concentra no país europeu realizando incansáveis Bootcamps para aprimorarem suas estratégias de jogo.

O motivo? Conseguir uma vitória no acirrado IWCQ (International Wilcard Qualifier) jogando contra times de países emergentes espalhados por todos os continentes. A disputa dará duas vagas para o Campeonato Mundial.

A principal preocupação da INTZ é a mudança e adaptação de metas e jogabilidade. Sendo internacional, o campeonato possui uma variedade de estratégias completamente diferentes das quais o time brasileiro está acostumado, já que os times brasileiros possuem certa “semelhança” em estratégia dos jogos. Pois sabemos que, infelizmente, o nível brasileiro de jogabilidade ainda não pode ser comparado com o nível internacional.

Um dos pontos da INTZ é se “integrar” com a jogabilidade dos times europeus, que possuem uma early/mid game mais aproveitáveis que o time brasileiro está acostumado.
Outro ponto também são as mudanças de champions. O time deverá procurar champions mais estáveis a nível mundial, se adaptando a qualquer possível escolha dos outros times adversários.

Além da mudança de metas, jogabilidade e champeons, a INTZ deverá superar o seu problema de pickoffs que já custou muitas vitórias para o time. Erros como esses não podem ser cometidos em um campeonato desse nível devido ao tamanho da responsabilidade desta competição, e chance de ter uma vaga no Campeonato Mundial pode proporcionar uma atenção ainda maior da Riot Games para Brasil. Por último, mas não menos importante: mais um título a nível internacional.

O IWCQ ocorrerá no fim de agosto (24) até Setembro (4), no Brasil. As Playoffs serão disputadas em Curitiba e a fase regular será disputada em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *