sexta-feira, 12 de agosto de 2016

MIB 23: Jonah Hill não acredita que crossover de Anjos da Lei e Homens de Preto vai acontecer!


Jonah Hill (co-protagonista de Anjos da Lei) em entrevista ao Toronto Sunafirmou que o crossover entre Anjos da Lei e Homens de Preto não deve acontecer!

Eu tive a ideia, mas duvido que será feito algum dia. Eles estão tentando fazer todos os acordos, mas é meio que impossível com todas as coisas de Homens de Preto. Os filmes de Anjos da Lei são divertidos de fazer e toda a piada deles é brincar com sequências, remakes, reboots e agora ele mesmo está se tornando uma grande sequência/reboot. É quase o que zoamos e é difícil manter a piada com tanta coisa em jogo”.

Na última informação oficial sobre o filme, a Sony, em abriu, confirmou o projeto com o título de MIB 23.

Apesar disso, o engraçado é que Hill ainda acredita que possa ter um terceiro filme de Anjos da Lei: “Eu amo o Channing (Tatum) e os diretores Phil Lord e Chris Miller, e amo fazer esses filmes, eles são muito divertidos. Então espero que isso aconteça”.

O filme não tinha uma data oficial para chegar aos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *