terça-feira, 16 de agosto de 2016

Justiceiro: Série da Netflix pode acontecer em 2017!


O chefe de conteúdo da Netflix já garantiu que só teríamos duas séries da Marvel por ano no serviço de streaming, mas um erro no aplicativo pode ter mostrado que não vai ser bem assim. 

Após manipular um pouco o código-fonte do aplicativo para celular da Netflix, o site Comic Book Movie descobriu uma nova data de lançamento para a série.


Vale lembrar que esse mesmo erro revelou o uniforme vermelho do Demolidor antes da hora e os títulos dos episódios de Jessica Jones

O próximo lançamento da Marvel na Netflix será Luke Cage, em 30 de setembro de 2016. Depois dele ainda teremos Os Defensores e Punho de Ferro em 2017, e caso o rumor se confirme, O Justiceiro também. E por fim, 2018 deve trazer a terceira temporada de Demolidor e a segunda de Jessica Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *