quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Guerra Mundial Z 2: David Fincher está em negociações para dirigir o filme!


David Fincher (Clube da Luta, Garota Exemplar) está em negociações para comandar a sequência de Guerra Mundial Z (2013)!

A informação é da Variety. Caso seja confirmado no cargo, será o quarto longa do cineasta com Brad Pitt (depois de Se7en, Clube da Luta e O Curioso Caso de Benjamin Button). O próprio ator é quem teria convidado o antigo parceiro para trabalhar no longa. 

Juan Antonio Bayona deixou a direção da sequência em janeiro, por não se sentir pronto para começar as filmagens ainda no primeiro trimestre deste ano, enquanto a Paramount estaria ansiosa para lançar o filme em 9 de junho de 2017. O impasse teria levado a uma saída cordial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *