domingo, 7 de agosto de 2016

Gambit: Produtor explica sobre atraso do filme!


Em uma entrevista ao site SlashFilm, o produtor do filme Simon Kinberg explicou um pouco sobre os atrasos na produção do filme solo de Gambit:

"A verdade é que, quando você tem estes filmes que precisam de um tom muito especial e único, é preciso de tempo para encontrá-los", disse Kinberg. "Deadpool parece ter estourado do nada, mas foi um processo de desenvolvimento que durou dez anos. Acho que o filme foi sendo moldado aos poucos ao longo deste período."

Ele ainda disse que torce para que a produção de Gambit não dure dez anos como aconteceu com Deadpool, mas que é preciso de tempo para conseguir encontrar esse 'tom muito especial'. 

"Gambit tem uma voz tão específica nos quadrinhos, assim como Deadpool, que queremos nos certificar de capturar esta voz no roteiro. O ponto é achar um texto digno do personagem, e acho que estamos bem perto agora."

Gambit será estrelado por Channing Tatum e também deverá ter a participação de Lea Seydoux, interpretando Bella Donna Bordreaux, interesse amoroso de Remy LeBeau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *