sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Flash: "Galeria de Vilões" deve antagonizar o filme solo do personagem!


O filme solo do Flash só chega aos cinemas em dois anos, porém, as primeiras noticias sobre sua história já começam a surgir, a alguns dias foi dito que o Ciborgue pode participar do filme (leia aqui), e agora o rumor é que o personagem pode enfrentar a Galeria de Vilões na história!

A informação foi divulgada pelo jornalista Umberto Gonzalez, do Heroic Hollywood e do The Wrap, em uma transmissão no Periscope.

A Galeria de Vilões é um grupo de supervilões clássicos do Flash, que se junta para tentar derrotar o velocista. O time é formado por Capitão Bumerangue (único que já foi introduzido nos filmes da DC), o Mestre dos Espelhos, o Flautista, o Trapaceiro, o Mago do Tempo, o Capitão Frio, entre outros, que podem variar de acordo com as diferentes formações da equipe.

Tudo isso, assim como a informação sobre o Ciborgue, ainda não passam de rumores, então fiquem ligados para mais revelações sobre.

O filme chega aos cinemas dia 3 de março de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *