domingo, 7 de agosto de 2016

Esquadrão Suicida: Usuário do Reddit descreve VÁRIAS cenas do roteiro inicial do filme!


Pra todos que já viram Esquadrão Suicida e compararam com os trailers já é claro que muitas cenas inteiras foram cortadas da versão final do filme, ou mesmo modificadas ou encurtadas drasticamente, mas agora um usuário do Reddit descreveu como eram algumas cenas no roteiro original do filme!

As cenas descritas foram tiradas pela fonte vindas da novelização oficial do roteiro, que está a venda na Amazon. O usuário, seventhonmars publicou partes do livro, que aparentemente se baseia em uma versão inicial do roteiro, e comparou o texto com o corte final do longa, e uma das principais diferenças, obviamente, está em mais cenas que detalham a relação entre o Coringa (Jared Leto) e a Arlqeuina (Margot Robbie), que não era tão romantizada, como o que chegou ao cinema.

Pra quem ainda não viu o filme, spoilers abaixo:

A história com June Moone (Cara Delevingne) investingando as cavernas. Ela têm sido assombrada por pesadelos de uma mulher. Ela viajou para o outro lado do planeta em busca de algo que pode não existir. Ela sabe apenas no nome "Magia". Ela é acompanhada de duas pessoas, Manuel e Luis, guias que trabalham com ela há anos. Ela também fala espanhol. Os guias se recusam a entrar na caverna com ela. parece que June têm sido assombrada por estes pesadelos por muito tempo.

A história então corta para o Asilo Arkham, onde a noite está tranquila, até que um helicóptero pousa no pátio, de onde saem bandidos mascarados. Eles matam todos os guardas e estão procurando especificamente pela doutora Harleen Quinzel. "Doutora Quinzel. Que bom que você se juntou a nós. Você parece... boa para comer. De forma figurada, claro. Sou vegano. Ao menos hoje", diz o Coringa. O vilão deixa implícito que os choques são uma vingança pelo que ela fez com ele, ao 'queimar algumas memórias mortas e enterradas que tinha "em um nó escaldante". No filme, Harley parece não ter medo do Coringa, mas no livro, ela implora para que ele a deixe. Em certo ponto, ela começa a gostar da tortura, pedindo por mais dor e prazer.

Corta para o Pistoleiro (Will Smith), que está pela cidade. Ele dá cupons de comida para mendigos e depois os assiste lutar por eles. Há a descrição da cena em que ele se prepara para atirar no alvo (a mesma vista no filme). Depois, há a cena da boate, que é praticamente a mesma. Depois, uma cena do Pistoleiro e sua filha que também estava no filme, com alguns pedaços a mais de brigas dele com a mulher. Depois, entra o Batman.

A história passa para o Coringa e a Arlequino no carro. O livro conta por que a pista se chama "você não pode fazer meus dentes doerem" e também a linha de roteiro "Espero que você tenha seguro". O Coringa não se importa e ri do fato de que ele joga o carro para o rio de Gotham, deixando a Arlequina à própria morte. O Batman diz: "O Coringa tomou algo importante de mim. Minha vez."

Depois, corta para Harley em Belle Reve e o Pistoleiro sendo tirado da cela por Griggs.

A cena na Ace Chemicals é maior. Fica implícito que o Coringa faz ela pular, como se estivesse brincando, mas depois muda de ideia, assim como no filme.

O Coringa consegue saltar do helicóptero, que cai em um banco. O Coringa ri, sabendo que há dinheiro queimando no prédio. "Meu Deus, eu amo o cheio de grana queimada de manhã". Parei de ler por aqui, mas pesquisei o nome do Coringa, e parece que ele não está no banco, o que acho confuso. Vou continuar lendo. A história tem o mesmo final, entretanto, com o Coringa tirando a Arlequina da prisão.

Outras possíveis cenas cortadas do filme indicam mais sequências com El Diablo (Jay Hernandez), várias cenas com o Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), que explicariam porque ele "se acha lindo por dentro", mais cenas que indicariam um comportamento machista e racista do Capitão Bumerangue (Jai Courtney), e muitas cenas com o Coringa e a Arlequina.

Esquadrão Suicida está em cartaz atualmente nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *