quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Esquadrão Suicida: Diretor revela que o Coringa matou o Robin, a reação do Batman, e mais!


David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, fez várias revelações sobre o Coringa e o Batman em uma entrevista a Empire!

A morte do Robin é um mistério desse universo da DC nos cinemas desde o primeiro trailer de Batman vs Superman. Muitos esperavam que a cena clássica da morte do personagem fosse mostrada em BvS, não aconteceu, depois Esquadrão Suicida podia tirar essa dúvida, mas também não foi o que aconteceu, mas David Ayer afirmou que foi mesmo o Coringa que matou o personagem, e que os dentes de ferro do personagem são uma consequência disto, depois de matar o Robin, o Palhaço do Crime apanhou brutalmente do Homem Morcego, e foi parar em Arkham.

"Isso é mais uma coisa pessoal minha e menos do que uma grande conexão, mas o Coringa matou o Robin e o Batman basicamente quebra os dentes dele e o tranca no Asilo Arkham. Foi lá que o Coringa fez a tatuagem 'damaged', como uma mensagem para o Batman dizendo 'você me danificou. Eu era tão lindo antes e agora você destruiu o meu rosto'. Foi assim que surgiram os dentes de grillz".

Além disso, Ayer também afirmou que foram testadas algumas versões do filme com o público: "Honestamente, tiveram pelo menos umas seis ou sete versões diferentes do filme. Em uma delas, o público ficou com muitas dúvidas e confuso sobre o que olhar. Então fizemos a versão 'dossier', que é a Amanda [Waller] apresentando as histórias e origens de vários membros".

É possível que as respostas mais concretas sobre esse embate só sejam dadas no filme solo do Batman, que terá Ben Affleck na direção e no papel principal, e muito provavelmente estreia em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *