sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Esquadrão Suicida: Diretor afirma que o filme que chegou aos cinemas é a versão dele!


Após muitas polêmicas desde as primeiras criticas do filme surgiram, muitas "informações" sobre a produção e edição final de Esquadrão Suicida vieram a tona, e David Ayer, diretor do filme, fez questão de frisar que a versão do filme que chegou aos cinemas é sim a que ele fez!

Ayer disse isso em entrevista ao Collider. Rumores recentes afirmaram que o longa teve versões testadas pela Warner antes do lançamento, o diretor disse que existem sim cenas deletadas, mas a versão dos cinemas é a dele. Temos um pedaço sim, definitivamente temos uns 10 minutos de material extra. Mas esse corte do filme é o meu corte, não há esse tipo de universo paralelo com um filme diferente, o que saiu é o meu filme. E essa é uma das coisas mais difíceis em escrever, filmar e dirigir um filme, é que você termina com esses órfãos, você os adora e acha que eles dariam cenas incríveis, mas fazer um filme é uma ditadura e não uma democracia (risos), ser algo divertido e carismático não necessariamente quer dizer que isso vai sobrevier ao corte final. A fluidez do filme é que manda."

Além disso, ele falou sobre todo o processo de produção e gravação do filme, e como as pessoas imaginam coisas, que de fato nunca aconteceram durante das filmagens. “Acho que há um mal entendido sobre fazer um filme. As pessoas pensam que existe uma bola de cristal e que você sabe exatamente como tudo vai acontecer. Existe todo um roteiro que estava em uma página, em uma página preta e branca, e quando você está no set, precisa lidar com tomadas, e prévias das filmagens, e aí tem uma cena de 7 minutos e talvez só 10 segundos dela termine no filme. Existem combinações infinitas, efeitos improvisados, e é uma mistura estranha que acontece. Coisas que você pensou durante o processo, que você quebrou a cabeça tentando explicar e precisou de três páginas para isso, você percebe que funciona com apenas um olhar para a câmera durante a montagem”.

Esquadrão Suicida está em cartaz atualmente nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *