quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Diretor afirma que Steve Rogers não é mais o Capitão América nos cinemas!


Joe Russo, diretor de Capitão América: Guerra Civil, afirmou em entrevista ao Huffington Post, que Steve Rogers não é mais o Capitão América nos cinemas!

O diretor citou a cena de Capitão América: Guerra Civil em que o personagem deixa o escudo após brigar com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). "Acho que ele derrubar o escudo é ele deixando a identidade. É ele admitindo que certamente a identidade do Capitão está em conflito, com a escolha totalmente pessoal que ele estava tomando".

O personagem deve voltar em Vingadores: Guerra Infinita, mas com a declaração de Joe, especula-se que ele possa assumir o manto do Nômade nesse meio tempo. Nas HQs, Steve Rogers assumiu essa identidade quando desistiu de ser o Capitão América.

Vingadors: Guerra Infinita chega aos cinemas só em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *