terça-feira, 2 de agosto de 2016

Death Note: Williem Dafoe será Shinigami Ryuk no filme produzido pela Netflix!


De acordo com o Mashable, o ator Willem Dafoe (Homem-Aranha) fechou contrato para fazer a voz de Shinigami Ryuk na adaptação hollywoodiana de Death Note, feita pela Netflix!

O filme será protagonizado por Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel), no papel de Light Turner (que teve seu sobrenome trocado para a versão), um estudante que encontra um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, sob a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L (Keith Stanfield), o maior detetive do mundo. 

Além de Wolff, o elenco do filme tem Margaret Qualley (The Leftovers), Paul Nakauchi (Alpha and Omega) e Shea Whighan (Agent Carter).

Death Note foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC.

O filme ainda não tem uma previsão para chegar ao serviço de streaming.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *