terça-feira, 2 de agosto de 2016

Cruella: Filme protagonizado por Emma Stone troca de roteirista!


O Tracking Board, divulgou que Jez Butterworth (No Limite do Amanhã, 007 Contra Spectre) vai assumir a posição de Kelly Marcel, como o novo roteirista de Cruella, filme live-action baseado na antagonista de 101 Dálmatas!

Marcel estava trabalhando na primeira versão do roteiro, feita por Aline Brosh McKenna. O motivo da substituição não foi revelado. O filme terá Emma Stone no papel da personagem do título, e deve ser focado nas origens da personagem. 

Glenn Close, que foi a Cruella nos filmes anteriores, será produtora executiva dessa nova versão.

Além disso, o site ainda fala que a produção do filme deve começar já em outubro, porém, nenhuma data de lançamento está prevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *